quarta-feira, 6 de abril de 2011

O tal do Color Blocking

Bom meninas, como todas vocês já estão sabendo o color blocking invadiu mesmo as lojas e está fazendo a cabeça da mulherada, juro que não consigo ser tão ousada como ando vendo fotos por ai, (sou daquelas que preferem as cores claras e clássicas, difícil me ver investindo tanto em cor) prefiro combinar as cores fortes com tons mais terrosos por exemplo pra não quebrar tanto o destaque da cor,  já que o preto na minha opinião tira um pouco da alegria do efeito color blocking, já que tanto se fala desse novo "queridinho" eu separei alguns exemplos do que vocês podem estar investindo pra montar um look!









Pronto meninas depois dessas diquinhas suuuuper legais, divitarm-se na hora de montar seus looks! Vocês viram que a cor laranja e o verde são os que mais aparecem néam?! E também são os únicos que eu tenho coragem de investir hahaha! Muahhh!

Um comentário:

  1. Estou adorando essa ideia de colorir mais os looks. Gostei das suas sugestoes. Quero uma calça azul e uma blusa pink. Bjoss

    ResponderExcluir