segunda-feira, 11 de abril de 2011

Covite Especial - Antônia

Olá meninas tudo bom?! Então esse final de semana eu estive fotografando alguns looks da coleção de Outono/Inverno da loja Antônia, mais tarde posto as fotos pra vocês! A loja é uma multimarcas e vende cada roupa mais linda que a outra  a Juliana que é a dona da loja é uma pessoa super querida e tenho certeza que assim que vocês forem lá vão amaaaaaaar! As peças escolhidas por ela pra essa coleção são maravilhosas, tem cada jaqueta de couro mais linda que a outra, camisas de seda lindaas e as peças são exclusivas o que é muito importante néam, a qualidade então nem se fala e tudo por um preço ótimo, por isso eu convido vocês a participarem hoje do coquetel de lançamento e aproveitar e fazer muitaas compras! A loja é um sonho tudo escolhido exclusivamente pra vocês, eu super indico e tenho certeza que vocês vão adorar! Por isso já sabem né?! Hoje a partir das 09:00 começa o coquetel de lançameto da coleção de Inverno e vamo todo mundo cedinho heim pra arrematar as peças mais lindas e disputadas da loja!(E juro que tá uma loucura, vocês precisavam ver a badalação da loja nesse fim de semana!) #corrammeninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário