quarta-feira, 6 de abril de 2011

As lindas camisas de Seda

Oiii meninas, bom já que eu sou apaixonada por coisas beeem clássicas mas com um truquezinho de modernidade eu vou mostrar pra vocês alguns modelos lindos de camisas de seda que eu pesquisei por ai no Queens Wardrobe, fiquei apaixonada por quase todas, porque são lindaaaas!  Algumas possuem umas aplicações bem legais como laços e rendas o que faz com elas fiquem ainda mais apaixonantes!





As camisas de seda devem ser usadas com um certo cuidado pois se você errar na combinação vai ficar parecendo uma tia avó de milnovecentosebolinha, por isso tente combinar sempre com algo mais jovem e mais divertido também tipo shorts jeans/couro/saias de couro/calça de couro (pra variar) e outras peças bem legais. Já que a camisa por si só vai dar um ar bem clássico e elegante ao look (o que eu particularmente ADORO!) Então invistam bastante nesse item e juro que vocês vão estar lindas para irem a qualquer lugar, pura PHYNEZA! haha, bezoooo!

6 comentários:

  1. AMO, AMO!! Acho que fica classico, elegante refinado e delicado qualquer look com camisa de seda. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por camisas!
    Beijo
    Laura
    www.blogdalaurabraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindas! super chique! :D eu amo! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    Vim te convidar para particpar do sorteio que está rolando lá no blog em parceria com a Rocket Camisetas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. To in love com camisa de seda!!!!

    Sofisticação e elegância garantida com essa peça!!!

    bjinhos,

    Gra e Jaque

    ResponderExcluir
  6. ai, adoro camisa de seda, gente! super peça coringa.
    obrigada pelo comentário no correio feminino, viu?
    beeijos.
    www.correiofeminino.com.br

    ResponderExcluir