quinta-feira, 28 de abril de 2011

...

Estou tão exausta ultimamente. A rotina de trabalhar e estudar sempre me pareceu fácil, até mesmo porque todos fazem isso, então eu também poderia fazer. Mas cansa, é difícil e cansa, sinceramente me desgasta, e esse cansaço me deixa estressada demais, irritada demais e infelizmente acabo afetando quem eu menos quero. Não me sobra tempo pra nada. Nada das coisas que eu gostava de fazer, hoje em dia eu faço. Não me sobra tempo nem para ler. O meu tempo “livre” eu passo ao lado da pessoa que mais amo, e junto com ele agente tenta se desligar do mundo a nossa volta pra aproveitar cada segundo, e eu vivo mesmo cada respirar como se fosse o último ao lado dele, esquecendo a rotina que me espera no outro dia. O que me irrita é viver essa vida limitada, onde agente não tem se quer tempo pra ficar admirando o amor da nossa vida, e vendo as belezas das coisas mais simples que a vida pode nos proporcionar  ahhh... como eu queria, e poder ter aquela vidinha linda, que passa na minha cabeça. É irritante viver para o capitalismo. Trabalhar para no fim do dia eu conseguir ao menos, em uma hora, fazer algo que me dê prazer. Isso me deixa triste, revoltada. Me bate uma vontade de largar tudo e realmente poder aproveitar as coisas. Pra mim, o que se leva da vida é a vida que se leva, e a cada dia mais esse pensamento invade minha cabeça. E nada vai adiantar a gente morrer trabalhando, se estressar, aguentar chefe, clientes, salário ruim, e ter uma vidinha mais ou menos. Eu quero muito mais que isso. E me sinto muito pequena pra tantas mudanças que preciso. Mas tudo tem um jeito. Logo as coisas mudarão e eu vou poder viver la bella vita que eu tanto quero e com quem eu tanto amo.


Um comentário:

  1. Tenho esse mesmo pensamentos sempre.. tem hora que da vontade de jogar tudo pro alto... mas aquele velho ditado, quem acredita sempre alcança...
    ..
    adoro seu blog bjaoo

    ResponderExcluir