segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novidades na Antônia

Bom meninas, lembra que eu comentei aqui no blog sobre uma surpresinha que eu estava preparando para vocês?! Então.. sábado eu fui até a loja da minha querida Juliana, fotografar algumas peças da coleção Outono/Inverno 2011, escolhi alguns dos meus looks favoritos para mostrar aqui pra vocês! Gente cada peça é mais linda que a outra, e olha que nem todas estavam expostas nas araras ainda heim, imagina se tivessem! (aloka).

As peças são mega fofas perfeitas pra qualquer situação, sem contar nos acessórios lindos e sapatos maravilhosos que tem na loja, eu adorei cada peça e se pudesse levava a loja inteira! Lembrando que hoje foi o coquetel de lançamento da coleção, vale super apena passar na loja e comprar o máximo de peças que vocês puderem porque tá um arraso! Olhem só..






Pra quem se interessar:

Rua 146 nº 70 Setor Marista
Tel: 3281-2299

4 comentários:

  1. Wanessa!! Vou postar algumas novidades de saias
    e acessórios amanhã :) Depois quero saber o que
    achou, viu?

    * Espero que goste!!

    beijocas

    http://www.mysweetdesire.net

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças!
    Bjss
    Laura
    www.bogdalaurabraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii florzinha... tava passando pelos blogs e encontrei seu bloguinho... to te seguindo viu...



    beijinhus
    http://abracodeurso.blogspot.com/

    ResponderExcluir