terça-feira, 22 de março de 2011

Estreiando mamãe no blog!

Oiii bloguetes hoje o post é suuuuper especial, ainda mais que a coisa mais linda do mundo que está participando.. SIM a minha mamy !


Ela foi me pegar no trabalho e tava tão linda e cheirosa que eu resolvi tirar umas fotos do look dela pra vocês verem!  Ela ama oncinha FOREVER mesmo, daquelas que surtam quando veêm algo! Super legal ter uma mãe tão jovem e estilosa néam!? E as mães de vocês também são assim?! hahaha!



Ahh já ia me esquecendo...  vem uma super novidade por ai heim meninas de Goiânia, depois conto mais e mais!

bezo bezo!

3 comentários:

  1. ai, minha mãe também AMA oncinha mais que tudo hahaha
    que bom que gostou do meu look lá no tres jolies - e obrigada pelo comentário!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... animal print e clogs?! realmente ela é super moderninha rs
    a minha mãe é bem basicona.
    Fiquei curiosa pra saber as novidades aqui em Goiânia =)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. gente, amei sua mãe! ela parece muito simpática e adorei o look dela - super moderna!

    ah, nem acreditei quando vi o preço daquela rasteirinhas na Le Lis... fui logo comprando uma de cada cor e uso muito as duas!!!

    beijinhos e obrigada pelo carinho lá no blog!

    ResponderExcluir