terça-feira, 22 de março de 2011

Coleção Arezzo Inverno 2011

Bloguetes tudo bom com vocês?! O tempinho aqui em Goiânia hoje está bem chuvoso, muito bom pra ficar em casa e não aqui ralando no meu estágio hahaha! *se meu chefe sonha eu falando isso ele me mata*.
Anyway, com esse tempo que eu super adoro, resolvi mostrar pra vocês aqui do blog a nova coleção da Arezzo genteee ta lindaa! Dá até vontade que fique chovendo e bem frio logo pra poder usar tudoo! Tem cada bolsa linda, a botinha que eu to LOUCA  pra ter tem lá! #correagora!



Já podem preparar os cartões pra poder morrer de comprar sapatos lindoooooos!Alguém quer tirar um dia comigo pra ir comprar e comprar?! hahaha
Esses com corações foram os que eu mais ameeeeeei aiai coraçãozinho haha!

Bezo Bezo

6 comentários:

  1. Oie, vim agradecer a visita no meu blog e dizer que está lindo o seu tb!!! E essa coleção da Arezzo?! Babei!...
    bJUsssssss
    Ju Moreira

    ResponderExcluir
  2. OI, Wanessa! O blog começou com tudo, hein?? TÔ adorando... E ah! Obrgada pela visitinha ao Maria Sacola!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Sensacional a coleção .... Essa bota (que está entre as bolsas) MARAVILHOSA....

    Amei .... Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu amei a bota estilo "coturno chic" hahaha
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    obrigada pela visita!!
    Gostei muito do sapato de camurça e da bolsa carteiro!!
    Seu blog é muito fofo.
    bjos
    Léa Fortunato

    ResponderExcluir
  6. gostei muito da rasteira! perfeita! :) beijos

    ResponderExcluir