segunda-feira, 21 de março de 2011

Cris Barros para Riachuello

Bom dia meninas, começando um novo blog cheio de novidades, muitas informações e inspirações pra vocês
arrazarem sempre!

Hoje, eu vou falar da nova coleção da cris Barros para a Riachuello, quando me lembro da Cris Barros me veêm a cabeça um monteee de it girls, todas extremamente lindas, bacanas e super descontraídas! A Cris reperesenta bastante esse universo super discontraído, sempre muita linda e cool!
Todo mundo que frequenta a loja, está super acostumada com peças de tecidos nobres, elaborados e com preços bem altinhos por sinal, o que nos faz pensar imediatamente: "como fazer uma coleção acessível e com produtos de ótima qualidade?!" Sinceramente eles conseguiram, as peças estão maravilhosas, exatamente lindas, com um super acabamento, tá que os tecidos usados são fakes mas não deixam a desejar de forma alguma!

Dificil ter que dizer aqui o que mais amei, porém acho que vocês devem super investir nos acessórios, nas botinhas que estão muito em alta, peças com modelagens interessantes e as tshirts basiquinhas que dão um charme total a qualquer look!



A coleção está prevista pra chegar as lojas de todo o Brasil no dia 03 de abril!! Portanto meninas corram e façam seus cartões para aproveitarem mais uma parceria maravilhosa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário