sexta-feira, 25 de março de 2011

Decoração de Apartamentos

Oi bloguetes, existe coisa melhor do que você ter sua própria casa com seu maridinho lindo e poder decorar ela todinha do jeito que você sempre quis?! Então, hoje eu vou mostrar um pouquinho para vocês, sobre decoração de apartamentos pequenos ou seriam apertamentos?!,  haha para aproveitar cada metro do apartamento é necesssário que a decoração seja bem pensada, e se você souber decorar com itens que valorizam e muito cada metragem, certeza que ele vai aparentar maior e mais aconchegante!

Então para as novas donas de casa que adoraaaaam decoração ai vai algumas dicas de decor bem linda e moderna pra vocês mudarem a casa completamente e deixar o maridão satisfeito.




Depois de ver essas fotos da uma vontade de mudar a casa toda néam!? Então arregasse as mangas minha filha e vamos lá porque no final compensa ... e muito!

Bezo Bezo

9 comentários:

  1. Deu vontade é de mudar de casa hsiauhsauhusa :D beijinhos /@camilines

    ResponderExcluir
  2. aaai, eu amo decoração, gente!
    desde pequenininha eu amava ver casa cláudia e outras revistas de decoração junto com a minha mãe hahahah adorei as ideias!
    beeijos.
    www.tresjolies.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo!! AMEI!!!

    * Respondendo ao seu comentário no blog:

    A Tayla Ayala é uma deusa! Eu já achava ela linda, depois de ve-la pessoalmente...
    MEU DEUS! Maravilhosa!
    E o para melhorar ainda mais, ela é uma fofa :)
    Uma simpatia em pessoa.

    http://www.mysweetdesire.net

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ter meu apertamento LOGO! essa decoração está linda, super moderna! Só que eu tenho certeza que o meu ap terá a decoração vintage hahaha sabe cara de antiguinho? amo♥ que tal vocês fazerem um post com ideias de decoração retrô??? huuuum faz pra mim, noivinha que vai casar faz, faz!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aii...eu sonho com meu cantinho, mas vai demorar tanto haha

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  6. Amei a decor!
    Venho sempre!
    Bj
    Laura
    www.blogdalaurabraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo, super clean!!
    bjos
    Léa Fortunato

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, muito chic. Se meu apt ficasse assim tão organizado, bjo! Estou seguindo.

    Http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir