segunda-feira, 16 de maio de 2011

Wish item

Olá meninas, bom o wish item de hoje é o coturno! Muitas de vocês já sabem que ele está super sendo usando nesse outono inverno, e que apesar de ele dar uma ar pesado em qualquer produção, podemos combinar com tecidos leves, minis, shorts jeans. Eu super adoro os looks que podem ser montados com o coturno, esse aqui é da Bottero e pode ser encontrado por R$ 187,00. Vale super a pena néam!? Eu já quero o meu, tá que eu sei que aqui em Goiânia frio que é bom, só se você acordar muito cedo, ou ficar na rua até tarde, mas isso agente releva! hahaha. Beijos.

 Aqui vai alguns exemplos de como usar seu coturno:









3 comentários:

  1. aahhhh coturno eh indispensal.. valido para qlq estação...
    amo o meu.. e qt mias velho ele fica, maos bonito.

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou me acostumando.... mas o estilo que promete agregar ao look é inquestionável!
    Beijos!
    laura
    www.blogdalaurabraz.blogspot.com

    ResponderExcluir