domingo, 22 de maio de 2011

Granado Pink

Oii meninas, o friozinho tá chegando e nessa época nós temos que nos cuidar mais, não é mesmo? Pele ressecada não dá, a gente cuida de todo o corpo mas sempre tem aqueles lugarzinhos que insistem em ficar secos, o caso dos cotovelos, joelhos e calcanhares. Vou falar um pouco pra vocês de uns produtinhos que pra mim são indispensáveis e eu adoro de verdade mesmo, estou falando da linha pink da Granado, aqui vai algumas dicas de alguns produtos que eu sempre tenho comigo.






o Esfoliante de Pedra Pomes da Granado é muito legal, vai esfoliar os pontos críticos sem fazer sujeira. Aí depois da esfoliação a gente precisa hidratar né? E no frio tem que ser um hidratante bom, consistente, se não não adianta nada.




A Manteiga Emoliente é feita com 3 tipos de manteigas, ou seja, é pra hidratar meeesmo! Ela é ideal para esses locais mais ressecados, na embalagem vem falando pra usar no calcanhar, joelho e cotovelo. Mas descobri que ele é ótimo para passar nas mãos também. Protege e deixa super macia!

Cutículas – eu sofro desse mal. Infelizmente minhas cutículas me atormentam a tal ponto de sangrarem. Elas aparecem em excesso e ficam bem ressecadas, além de doer, não é nada bonito. Testei a Cera nutritiva unhas e cutículas e durante esse tempo percebi que já estão mais molinhas. É muito gostoso de passar a cera, além de ficar com um cheirinho bom nas mãos, dá um brilhinho extra às unhas.

A linha ainda conta com outros produtinhos: Sachets Escalda-pés, Gel para pés e pernas cansadas, Talco Cremoso Antisséptico e Polvilho Antisséptico.E pra quem acha que os produtos da Granado só têm cheiro de remédio, vão se surpreender com a fragrância dessa linha, além dos bons produtos, todo mundo comenta o cheiro e não é pra menos, olha só a composição:
Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.
Ah, sim, além disso essas embalagens pink com carinha de antigas são muito charmosas eu adoro e recomendo que experimentem os produtos, tenho certeza que vocês vão se apaixonar.

3 comentários:

  1. Minha bolsa 'e da Zraa mesmo...a C&A fez uma copia barata na versao sintetica... infelizmente! Pq eu paguei qse 400 reais nela.. e na C&A tava 110 reias!!! aiaiai

    ResponderExcluir
  2. o melhor dos produtos sao as embalagens sem duvidas

    ResponderExcluir
  3. ahhhh quero saber sobre o site que vc me falou.. ja estou curiosa.. bjaoo querida..

    ResponderExcluir