terça-feira, 10 de maio de 2011

Tendência : Franjas

Oi meninas, hoje eu vou falar um pouco sobre uma tendência que vem forte pra esse inverno, e que também prometem ficar no próximo verão, então fiquem alertas as franjas pelo que me parece chegaram pra ficar por um tempinho bem considerável.  Com os cabelos presos em coques ou rabos de cavalo, os poderosos brincos enriquecem o colo à mostra e agrega valor ao decote tomara que caia ou o frente única.
Ainda mais depois que a Chanel e a Louis Vuitton mostraram nas passarelas alguns brincos de franjas, depois disso o acessório se tornou objeto de desejo para todas, então vamos colocar as franjas pra balançar em nossas orelhas! hahaha.

Maria Dolores



FIT belíssimo.



4 comentários:

  1. to louca num brinco de franja com o preço bom...
    fica maravilhoso...

    ResponderExcluir
  2. wanesa agora que fui reparar que vc é de goiania..
    eu tb sou... é dificil encontrar bons blogs de goianas...
    muito legal

    ResponderExcluir
  3. queria me add la.. é celaperillo@hotmail.com
    e bora atualizar isso que fico sempre esperando.. hahahahaha

    bjaoo

    ResponderExcluir