segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cachos com um toque de praia e mar

Bomm o verão vem por ai daqui a algum meses e já tem gente se preparando, os desfiles do Fashion Rio que nos digam né?! Cada coisa linda, que por mim já seria verão HAHA. Se bem que a minha cidade o inverno não é de verdade mesmo, já da pra entrar no clima e aproveitar pelo menos ir se preparando!

Hoje eu vou falar sobre aquele cabelo lindo de menina de praia, com uns cachos bem bonitos que deixam qualquer garota desejando muito ter nascido com tal cabelo. A dica vem do beauty artist Rodrigo Costa que cuidou das meninas no desfile da Ágatha, segudo ele o segredo esta em dividir o cabelo em dois e fazer duas tranças, com a chapinha, vá esquentando todo o comprimento delas, sem escorregar (só apertando e soltando). Um pouco de spray para texturizar, solte o trançado com os dedos e voilà estaremos lindissímas como se estivessemos passado o dia na praia! Já vou testar e conto pra vocês como ficou! Uhuuul.



Um comentário:

  1. Eu não acredito que da pra fazer esse efeito fácil assim O-0 e eu aqui sofrendo pra tentar fazer rsrsrs vou testar hoje mesmo!

    ResponderExcluir